Orange Is The New Black.

|
                        ( O post de hoje é na verdade um post 2 em 1)



Sempre ouvi falar muito sobre o tal do Netflix, vendo propagandas na televisão e ouvindo minhas amigas comentando, até o momento que minha mãe me fez criar uma conta lá e BUM... minhas férias se transformaram completamente depois de ter feito a minha conta, dormir antes das 5 da manhã se tornou impossível com tantos filmes para assistir.

E foi procurando algo para assistir que eu descobri uma série feita exclusivamente para o Netflix chamada `Orange Is The New Black`, que conta a história de Piper que vai presa por participar de tráfico de droga com sua ex namorada pelo mundo e deixa seu atual noivo e toda sua família a esperando enquanto ela deverá cumprir sua pena de 15 meses.

Quando chega na prisão, Piper descobre que o mundo em uma prisão feminina é muito parecido com o colegial, tendo o grupo das negras, o grupo das latinas, o grupo das lésbicas, aquela que comanda tudo e todos, ou seja, todos aqueles estereótipos que estamos acostumados a ver.

A série trata de assuntos um tanto quanto pesados, mas de uma forma muito humana e delicada, contando com uma boa pitada de comédia também, ou seja é diversão garantida! Comecei a assistir em uma noite e assisti 6 episódios seguidos, sem conseguir parar.

É impossível não criar carinho pelas personagens, ou raiva também como do policial bigodudo que gosta de tirar vantagem da sua posição ali dentro entre as detentas. Quem tiver Netflix,ou tiver condição de fazer uma conta.. Assistam!

Um beijo,Gabi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger