Resenha - Como Eu Era Antes de Você

|
Pela primeira vez resolvi fazer uma resenha aqui no blog, e escolhi começar com uma resenha sobre o livro maravilhoso que eu acabei de ler, assim quem sabe vocês não acabam querendo ler também?


Como eu era antes de você :

O livro conta a história da jovem Louisa de 26 anos que mora em uma pequena cidade turística em Londres e que vê a sua vida mudar quando o café aonde trabalhava é fechado e ela precisa encontrar um emprego novo, fazendo com que ela acabe indo trabahar na casa da família Traynor.

Lou se torna a cuidadora oficial de Will Traynor, um rapaz de 35 anos que depois de um acidente de moto está destinado a passar a sua vida toda em uma cadeira de rodas pois acabou ficando tetraplégico. Após o acidente, Will se torna uma pessoa muito grossa, que acaba afastando qualquer pessoa que tente se aproximar e não é diferente com Lou, que está lá para justamente tentar animar e melhorar um pouco a vida dele.

Com o passar do tempo, Lou está mais acostumada com a dinâmica na casa dos Traynor e consegue até embarcar em algumas conversas com Will e é em uma conversa entre a mãe e a irmã de Will que ela descobre que o seu contrato é de 6 meses pois este é o tempo que todos tem para fazer Will ver que pode ter uma vida boa dentro de suas limitações e desistir da idéia de ir para um centro de eutanásia.

A partir desta descoberta, Lou passa a fazer de tudo para conseguir conciliar os problemas que ela enfrenta em sua casa com sua irmã que é mãe solteira, a falta de emprego de seu pai e também encontrar diferentes programas para fazer com Will e tentar mudar a sua idéia. 

Com o passar dos capítulos, o livro vai se tornando mais e mais emocionante, nos mostra um pouco mais sobre a realidade e as dificuldades de quem sofre de tetraplegia, e também nos embala em uma aventura de amor, que com certeza trará alegria e lágrimas para quem ler! Vale muito a pena ler, o livro é bem fácil de encontrar e não é tão caro!

Beijos, Gabi.







2 comentários:

  1. Pfvr, estava assistindo um dia desses no seu canal do YouTube sobre o que tem no seu iPhone e vc falou do Horóscopo só que o nome esta em inglês e eu não entendi vc falando..
    Pode escrever aqui no blog?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gabi eu quero ler,adorei o seu comentário ,você explica com muito facilidade você sabe que sou sua fã numero 1 bjs

    ResponderExcluir

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger