SUPER Dica da Gabis!

|
Como vocês perceberam, o blog está bem abandonado, afinal, tem ficado cada vez mais difícil encontrar assuntos para postar aqui sem tornar o blog um 'Diário de Gabriela', mas eu trouxe uma dica para vocês que quando eu assisti eu não pude deixar de pensar em compartilhar com vocês.



Neste domingo eu fui ao Teatro Alfa assistir a peça 'Rock in Rio - O Musical' e sai de lá completamente apaixonada, arrepiada e emocionada. A peça conta a história de um jovem chamado Aleff, que há 15 anos não fala e tem sua vida toda movida pela música e Sofia, filha do empresário criador do festival e que ao contrário de Aleff, fala sem parar e odeia música. Durante a peça, histórias vão se desenrolando e tendo canções que marcaram as edições do festival e da história da música até que finalmente chegue o momento do festival e todas as histórias se resolvem.


Logo no começo da peça já vem um dos momentos mais emocionantes de todos, que é ver ali no palco artistas como : Freddie Mercury, Katy Perry, Axel Rose, Cindy Lauper, Ozzy Osbourne, Sandy&Júnior e Britney Spears serem representados pelos atores da peça da forma mais realista possível. Durante todo o espetáculo, fica impossível não se identificar ou se emocionar com alguma das músicas cantadas pelo elenco que conta com Lucinha Lins, Hugo Bonemer (que estreou hoje a nova temporada de Malhação), Ícaro Silva e Guilherme Leme.

A peça está sendo exibida no Teatro Alfa, quintas às 21h, sexta às 21h30, sábado às 16h e às 20h, e domingo às 15h e às 19h com os ingressos que vão de $60 reais á $140 reais.
Quem puder, não deixe de assistir, não existe forma possível de sair arrependido! É um dinheiro absurdamente bem gasto!

Vale a dica, beijos, Gabi!





Um comentário:

postem suas opiniões,a vontade!

Layout por Xiricutico.blogspot.com para uso exclusivo de Gabriela. Proibida a cópia!
Tecnologia Blogger